Polícia / Trânsito

Assaltantes levam veículo e ao fugir morrem em acidente

Dois assaltantes morreram em um acidente de trânsito após roubar uma Toyota Hillux, por volta das 21h30 de ontem (23), em Dourados. De acordo com o site Dourados Informa, o comerciante R.S.B.R. chegava na casa onde reside na Rua João Vicente Ferreira, Vila Maxuell, quando foi surpreendido pela dupla que ordenou a entrega do veículo. […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 11h58

None

Dois assaltantes morreram em um acidente de trânsito após roubar uma Toyota Hillux, por volta das 21h30 de ontem (23), em Dourados.

De acordo com o site Dourados Informa, o comerciante R.S.B.R. chegava na casa onde reside na Rua João Vicente Ferreira, Vila Maxuell, quando foi surpreendido pela dupla que ordenou a entrega do veículo.

Após o crime, a vítima acionou a polícia que montou barreira na BR 463, próximo ao Clube de Laço, por onde os bandidos passaram e não respeitaram a ordem de parada feita pelos policiais. Momento em que iniciou a perseguição. Durante o trajeto o motorista da Hillux tentou jogar o carro contra a viatura policial e acabou perdendo o controle da direção e capotou.

Os assaltantes formam identificados como Luis Carlos Gonçalves Junior, de 18 anos, morador no Assentamento Itamarati e Carlos André Botelho, 26, morador no Parque do Lago I.

A dupla morreu no local. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Jornal Midiamax