Polícia / Trânsito

Adolescente sai dirigindo, desobedece à sinalização e causa acidente em Três Lagoas

A Polícia Militar, através da equipe de trânsito registrou nesta terça-feira (31), mais um acidente de trânsito envolvendo menor de idade na direção de veículo automotor. O fato aconteceu no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente conduzia o veículo Gol, placas CIU-4618, pela Rua Manoel Rodrigues […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 17h13

None

A Polícia Militar, através da equipe de trânsito registrou nesta terça-feira (31), mais um acidente de trânsito envolvendo menor de idade na direção de veículo automotor. O fato aconteceu no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.


De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente conduzia o veículo Gol, placas CIU-4618, pela Rua Manoel Rodrigues Artez, sentido Bairro Vila Nova, quando no cruzamento com a Egídio Thomé, teria desobedecido a placa de PARE, colidindo na motocicleta Yamaha, placas HSU-6997, pilotada por José Virgilio de Albuquerque Filho, de 61 anos, tendo como passageira, Valdomira Pureza de Matos Pires, de 66 anos.  


Após o acidente, o adolescente empreendeu fuga, sem prestar atendimento ou solicitar socorro às vítimas.


ACOMPANHAMENTO TÁTICO


Policiais militares que estavam cumprindo uma ordem de serviço pelo local, após visualizarem o acidente, começaram um acompanhamento tático, chegando a pedir para o rapaz parar, ordem não acatada.


O jovem continuou a fuga, transitando por várias vias em alta velocidade, colocando em risco a vida de populares. Ele foi abordado no momento em que tentava entrar na casa dele.


Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Auxiliadora.

Jornal Midiamax