Polícia / Trânsito

Acidente na MS-276 deixou uma vitima fatal em Ivinhema

Um acidente envolvendo uma camionete Ford, modelo F-250, de cor branca de placas MEU 3525, de Campo Grande deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado no trecho entre Amandina – Ivinhema. Conforme informações, o homem morreu no acidente o condutor da camionete, identificado por Manoel Raimundo dos Santos, de 61 anos de idade. Populares […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 12h58

None
294106521.bmp

Um acidente envolvendo uma camionete Ford, modelo F-250, de cor branca de placas MEU 3525, de Campo Grande deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado no trecho entre Amandina – Ivinhema.


Conforme informações, o homem morreu no acidente o condutor da camionete, identificado por Manoel Raimundo dos Santos, de 61 anos de idade. Populares informaram ao site, que o veículo seguia sentido a Ivinhema, quando o condutor teria forçado uma ultrapassagem e não conseguiu – em seguida perdeu o controle, vindo a sair da pista. O motorista morreu no local.


Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina foi ao local para realizar os trabalhos de praxe juntamente com a Polícia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina.

Jornal Midiamax