Polícia / Trânsito

Acidente na Capital entre carreta e dois carros deixa mulher ferida

Um acidente envolvendo uma carreta, e dois carros de passeio deixou uma mulher ferida e a avenida Euller de Azevedo com o trânsito parcialmente interrompido por volta das 7h40 desta quarta-feira (7) na região do bairro José Abraão em Campo Grande. De acordo com o motorista do caminhão Artur Alves da Silva, 41, o carro […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 12h38

None
483821983.jpg

Um acidente envolvendo uma carreta, e dois carros de passeio deixou uma mulher ferida e a avenida Euller de Azevedo com o trânsito parcialmente interrompido por volta das 7h40 desta quarta-feira (7) na região do bairro José Abraão em Campo Grande.

De acordo com o motorista do caminhão Artur Alves da Silva, 41, o carro Monza (BIB-7408), vinha pela avenida José Barbosa Rodrigues quando atravessou a preferencial, colidiu em um Celta (NRN-5352) que por último chocou-se contra a carreta que transportava um trator.

A carreta Mercedez vinha no sentido centro-bairro e o veículo Celta transitava no sentido contrário quando o terceiro carro invadiu a preferencial. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito)

Com dores no peito, Raquel de Figueiredo Rocha de 55 anos, motorista do Celta foi atendida pelos Samu no local. Cícero Neves, 46, motorista do Monza não quis falar com a imprensa.

Jornal Midiamax