Em razão da gravidade da colisão, o trânsito ficou interrompido até a completa remoção da carga e dos veículos. As pessoas que estavam no veículo de passeio foram encaminhadas para a Santa Casa

No final da tarde desta quinta-feira (8), um caminhão boiadeiro e um veículo de passeio se chocaram frontalmente na Avenida Mascarenhas de Morais, região norte de Campo Grande. O condutor e a passageira do veículo de passeio, um GM Corsa branco de placas MAR-9694 de Concórdia (SC),  foram encaminhados para a Santa Casa.

O acidente aconteceu no trecho entre a rua Dois de  Outubro e o viaduto sobre a avenida Ernesto Geisel. Até o momento, o local está interrompido para a remoção da carga e dos veículos. O trânsito está sendo desviado pelas ruas periféricas.

O caminhão Mercedes Benz MB 113, placas AEO-0513 de Campo Grande, seguia na Mascarenhas de Morais em direção a avenida Tamandaré, quando, segundo o condutor do caminhão, Nerivan Alves de Souza, de 51 anos, o corsa que seguia no sentido contrário teria invadido a pista na contra-mão. Ele não sofreu ferimentos aparentes.

O Corsa era conduzido por Nadir Agostinho Bazzo de 55 anos, e trazia também, Evani Shimitt Bazzo de 47 anos. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Ela com traumatismo crânio-encefálico e ele com escoriações e consciente, mas desorientado.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que precisou serrar o veículo para retirar as vítimas. Muitas pessoas também se aglomeraram no local, para verificar o fato.