Um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo três carretas por volta das 07h15 desta quarta-feira (17) no quilometro 736 da BR-163, em Coxim.

Valri Antônio Welber, de 37 anos, conduzia um Mercedes 1938, placas MGY-2530, de Guarajá do Sul – Santa Catarina, e seguia no sentido Rio Verde – Coxim , e colidiu com um Volvo que vinha na pista contrária após colidir na traseira de uma carreta que seguia em sua frente e reduziu a velocidade.

João Matos, de 42 anos conduzia um Volvo, placas MKE-4240 de Videira – Santa Catarina, carregado com ovos de Nova Mutum para Dourados, o motorista tentou evitar a colisão indo para o acostamento. Monoel Mecias do Santos, de 46 anos, conduzia um Volvo, placas JZQ-2856 de Jaciara – Mato Grosso, e estava com o caminhão vazio, ele contou que reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

Weber teve fratura exposta nas duas pernas e várias escoriações pelo corpo, ele ficou preso as ferragens e após ser socorrido pelo Copo de Bombeiros foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.