Polícia / Trânsito

Acidente envolvendo ônibus de banda e scania deixa vítima na BR 163

Uma colisão por volta das 7h10, desta segunda-feira (02), no quilometro 734 da BR-163, zona urbana de Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos leves.De acordo com, a causa provável do acidente teria sido um provável cochilo do motorista do ônibus, Gilmar Barconollo, de 49 anos. O ônibus com os 15 integrantes da Banda Sigma Show, […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 13h17

None
1591975939.jpg

Uma colisão por volta das 7h10, desta segunda-feira (02), no quilometro 734 da BR-163, zona urbana de Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos leves.

De acordo com, a causa provável do acidente teria sido um provável cochilo do motorista do ônibus, Gilmar Barconollo, de 49 anos. O ônibus com os 15 integrantes da Banda Sigma Show, de Chapecó/SC, voltava da cidade de Pontes de Lacerda (MT).

O ônibus bateu na carroceria de uma scania bitrem, com placas de São Gabriel do Oeste, que era conduzida por Ailton Walter de Jesus, de 36 anos.

Ailton relatou que percebeu que o ônibus invadia a pista e tentou evitar a batida, mas segundo ele, o ônibus saiu de uma vez para a pista contraria, causando o acidente. Ailton não sofreu nenhum ferimento. Ele seguia para Rondonópolis/MT, sem carga na carreta.

Nenhum integrante da banda sofreu ferimentos, Barconollo foi atendido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura com ferimentos leves.

Jornal Midiamax