Um acidente na avenida Gury Marques, próximo ao terminal Guaicurus, envolveu cinco veículos na manhã desta sexta-feira (27).

A motorista do primeiro carro, um Mercedes A 160, Andressa Ciliato Pereira, 19 anos, secretária, disse que vinha pela avenida quando uma pedestre sinalizou que iria atravessar a faixa de pedestre e foi logo entrando, com isso ele precisou frear bruscamente e a moto que vinha logo atrás bateu em sua traseira.

A motociclista, Regislaine Leite Mendes, 40 anos, secretária, caiu da moto com a colisão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as primeiras informações, amulher pode ter faturado o braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O marido de Regislaine, que estava no local, Eudair F. De Oliveira, 39 anos, disse que sua mulher estava indo para o trabalho no momento do acidente.

Com o choque dos primeiros veículos, o motorista do GM Corsa, Wílson Soares, 41 anos, parou o carro para evitar uma nova colisão. Entretanto, Eliseu Soares da Rocha, 24 anos, que vinha logo atrás dele, em um Wolksvagen Golf não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do GM Corsa.

Na sequencia, outro veículo, um Wolksvagen Gol, que estava sendo conduzido por João Carlos Novaes Sobrinho, 21 anos, colidiu na traseira do Golf.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) já está no local organizando o trânsito.