Polícia / Trânsito

Acidente entre carro e moto em Campo Grande resulta em morte de motociclista

Aconteceu mais um acidente de trânsito em Campo Grande com vítima fatal. Desta vez foi uma colisão entre carro e motocicleta na rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, por volta das 20h,  de ontem (22). A vítima foi identificada como Sebastião Ramires Lopes, de 54 anos. Ele transitava na rua em uma motocicleta, levando […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 11h14

None

Aconteceu mais um acidente de trânsito em Campo Grande com vítima fatal. Desta vez foi uma colisão entre carro e motocicleta na rua Praia Grande, no Jardim São Conrado, por volta das 20h,  de ontem (22).


A vítima foi identificada como Sebastião Ramires Lopes, de 54 anos. Ele transitava na rua em uma motocicleta, levando a namorada na garupa. Informações preliminares dão conta que a moto da vítima colidiu contra um veículo, mas o condutor do automóvel fugiu do local. Ninguém viu a placa ou detalhes do automóvel.


Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados para Santa Casa de Campo Grande. O homem acabou morrendo e sua namorada encontra-se internada no hospital.


Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, porque não há testemunhas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax