O acidente aconteceu próximo ao trevo do cinco, na MS 376 no município de Fátima do Sul, e envolveu uma caminhonete Triton de cor preta e uma motocicleta Honda Biz, ambos veículos com placas de Fátima do Sul.

Segundo informações do site AgoraNews.com.br, Vanderlei Dias de Souza, 35 anos, morador no bairro Centro Educacional e funcionário da Sanesul no distrito de Culturama conduzia sua motocicleta Honda Biz 125cc.

Ele levava como carona a pessoa identificada como Elizângela Aparecida da Silva, 32 anos pela MS 376 sentido Fátima do Sul, quando foi atingido por trás pela caminhonete Triton preta, conduzida pela proprietário do Auto Posto Julia do distrito de Culturama Claudemir da Silva, 32 anos. O condutor da caminhonete levava como passageira Ely Regina Fermino dos Santos, 22 anos, moradora em Fátima do Sul.

Elizângela e Vanderlei foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Sias de Fátima do Sul por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. Ambos sofreram diversas escoriações pelo corpo.

O condutor da caminhonete deixou o local do acidente antes da chegada da Policia. A Policia de Vicentina e a Policia Civil de Fátima do Sul atenderam a .