Polícia / Trânsito

Acidente entre caminhão e carro mata uma pessoa em Ivinhema

Uma colisão entre caminhão e carro matou uma pessoa no final da tarde de ontem (25), na MS 276, no município de Ivinhema, no Mato Grasso do Sul. A vítima foi identificada como Anais de Villa Velha Stedile, de 26 anos, ela estava como passageira no veículo Renaut Logan, placas EMW 5808, de São Paulo, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2012, às 10h15

None

Uma colisão entre caminhão e carro matou uma pessoa no final da tarde de ontem (25), na MS 276, no município de Ivinhema, no Mato Grasso do Sul.

A vítima foi identificada como Anais de Villa Velha Stedile, de 26 anos, ela estava como passageira no veículo Renaut Logan, placas EMW 5808, de São Paulo, conduzido por Paulo Hyun Kim, de 38 anos. O caminhão envolvido na colisão é um VW/8.150, placas HTP 2994, de Campo Grande, conduzido por Marcos Roberto Favero.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os veículos bateram de lado. O que teria causado o acidente não foi relatado no registro policial.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade. Os condutores tiveram ferimentos leves. Após receber atendimento médico, foram à delegacia de Polícia Civil prestar esclarecimentos.

Jornal Midiamax