Acidente de trânsito mata ex-presidente de sindicato em Corumbá

O corpo de Aurélio Mansilha Torres, de 48 anos, está sendo velado na capela Cristo Rei, na rua Major Gama, nesta segunda-feira, 24 de setembro. Aurélio, que foi presidente do Sindicato dos Funcionários do Hospital de Caridade de Corumbá, envolveu-se por volta das 18h de domingo, 23, em um acidente de trânsito, no cruzamento das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Aurélio Mansilha Torres, de 48 anos, está sendo velado na capela Cristo Rei, na rua Major Gama, nesta segunda-feira, 24 de setembro. Aurélio, que foi presidente do Sindicato dos Funcionários do Hospital de Caridade de Corumbá, envolveu-se por volta das 18h de domingo, 23, em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Oriental e Colombo.

Ele conduzia uma moto que se chocou com um veículo, modelo Celta. O passageiro da moto teve apenas escoriações, já Aurélio sofreu ferimentos graves na região do abdômen. Ele foi levado ainda com sinais vitais para o Pronto Socorro, de onde foi encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo, entretanto não resistiu aos ferimentos. Aurélio trabalhava no setor de raio-x da Santa Casa e também em posto de saúde do Município. O sepultamento deve ocorrer no final desta tarde.

Conteúdos relacionados