No final da tarde desta quinta-feira (19), foi registrado um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos. O engavetamento ocorreu na Avenida Afonso Pena, em frente ao principal Shopping de Campo Grande, no semáforo do cruzamento com a rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Uma Ecosport, de cor prata, conduzido por uma mulher identificada apenas por Ana Paula, bateu com força em uma Meriva, de cor preta, que ficou com a traseira bastante amassada. Com o impacto, a Meriva colidiu atrás de um Corsa, também preto, que atingiu um Uno de cor prata.

O primeiro carro da fila do engavetamento é um Corsa Sedan, preto, que foi levemente batido pelo Uno prata. A motorista desse Corsa Sedan, uma mulher com aproximadamente 50 anos, que não quis se identificar, disse que estava parada no semáforo e só ouviu o barulho dos carros batendo.

De acordo com primeira condutora da fila do engavetamento, apesar do tempo, não estava chovendo na hora do acidente.

Neste momento, uma viatura do Juizado do Trânsito está no local. Com exceção da Meriva, que teve grande estrago, os demais veículos sofreram pequenos danos.

Em relação aos envolvidos, segundo a mulher que falou com o Midiamax, ninguém ficou ferido. Fugindo da chuva, os condutores aguardam tranquilamente debaixo do ponto de ônibus naquelas imediações.

Todos aparentemente tranquilos esperam a chegada do representante de uma seguradora, que deveria cobrir todos os gastos com a batida, pois o primeiro a bater, a Ecosport possui seguro.