A colisão entre uma Ecosport e a motoneta vitimou três pessoas, que estavam na moto, cujo condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

A Polícia Militar de , registrou nesta segunda-feira (3), por volta das 16h, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um Ford-Ecosport e uma motoneta estrangeira.

De acordo com o levantamento policial, o automóvel trafegava pela rua Antonio João e a motoneta pela Joaquim Pereira Teixeira. A colisão ocorreu no cruzamento das vias e vitimou três pessoas, que estavam na motoneta estrangeira, cujo condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Segundo testemunhas, quem conduzia o veículo no momento do acidente era um adolescente de 16 anos de idade.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Ponta Porã, sendo atendidas e permanecendo internadas. No entanto, uma criança, de três anos, que também estava na moto foi transferida para a cidade de Dourados com trauma no crânio e hemorragia abdominal.

As outras duas pessoas, o adolescente de 16 anos e uma mulher de 36 permaneceram internadas no Hospital Regional com ferimentos e fraturas pelo corpo. Os veículos envolvidos e a condutora do automóvel foram encaminhados até o 1° DP, para os procedimentos legais.