Polícia / Trânsito

Acidente com avião de carga mata 32 na República do Congo

Pelo menos 32 pessoas morreram na noite desta sexta-feira após o acidente de um avião de carga no aeroporto de Brazzaville, a capital da República do Congo, informou a edição digital do diário local Les Depeches. Segundo a fonte, a aeronave, procedente de Point-Noire – a capital econômica da República do Congo – saiu da […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 12h27

None
1622567556.jpg

Pelo menos 32 pessoas morreram na noite desta sexta-feira após o acidente de um avião de carga no aeroporto de Brazzaville, a capital da República do Congo, informou a edição digital do diário local Les Depeches.


Segundo a fonte, a aeronave, procedente de Point-Noire – a capital econômica da República do Congo – saiu da pista ao aterrissar no aeroporto de Maya durante uma tempestade e se chocou contra um barranco após atingir várias casas em seu caminho.


“Já retiramos 32 corpos do local do acidente, mas as buscas continuam. Pode haver mais vítimas”, disse uma autoridade da Cruz Vermelha da República do Congo, que pediu para não ser identificada.


Em março de 2011, outras 23 pessoas faleceram em circunstâncias similares, quando outro avião de carga caiu em um bairro popular de Point-Noire.

Jornal Midiamax