Condutor do Celta trafegava sem respeitar sinalização e não sofreu ferimentos, mas vítimas foram conduzidas à Santa Casa e inspiram cuidados.

Um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (13) provocou ferimentos em três ocupantes do Fiat Uno HSY 5491, que foram lançadas por sobre o muro de proteção do córrego Prosa.

O Fiat descia a rua Dona Levinda Ferreira quando foi colhida pelo Celta HNW 5650 que vinha na Rua Ricardo Brandão, sentido centro, dirigido por Ivonei, que não obedeceu ao semáforo.

As ocupantes do Fiat, Maria Fernanda Morettine Medeiros, Natália e Letícia ou Cíntia, foram socorridas pelos bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas para a Santa Casa onde os ferimentos serão melhor avaliados. Maria Fernanda, em estado de choque não pode precisar o nome das outras duas ocupantes.

Segundo informou o sr. Edmar, ele, sua esposa e vizinhos presenciaram o acidente e solicitaram o socorro, que tardou 30 minutos para chegar ao local. Informou, também, que o Celta vinha sendo conduzido em alta velocidade e não obedeceu ao semáforo vermelho, colidindo violentamente com a lateral do Fiat. As víitimas foram lançadas do carro e seus documentos e pertences lançados dentro do córrego e recolhidos pelas testemunhas.