Polícia / Trânsito

Três ficam feridos em acidente com ambulância da prefeitura de Alcinópolis

Três pessoas ficaram feridas em acidente com uma ambulância de Alcinópolis, por volta das 20h30 desta terça-feira (1º). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 156 da BR-359, que liga Coxim a Alcinópolis. O motorista Ronaldo Moreira Prado, de 43 anos, e os passageiros Aderci Barbosa de Moraes, de 36 anos, e Maria Rosa Ferreira […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 01h06

None
1619220152.jpg

Três pessoas ficaram feridas em acidente com uma ambulância de Alcinópolis, por volta das 20h30 desta terça-feira (1º). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 156 da BR-359, que liga Coxim a Alcinópolis.


O motorista Ronaldo Moreira Prado, de 43 anos, e os passageiros Aderci Barbosa de Moraes, de 36 anos, e Maria Rosa Ferreira Amorin, de 34 anos, sofreram ferimentos leves, aparentemente.


Moraes e Maria Rosa foram levados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava com suspeita de fratura na perna e a mulher sentia dores na clavícula. Prado não quis ser removido, por isso assinou um termo de responsabilidade.


Os três ocupavam uma Toyota Hilux, placas HQH-6473 de Alcinópolis, que derrapou na lama e colidiu em manilhas da obra de drenagem. O veículo seguia no sentido Coxim/Alcinópolis.


De acordo com o motorista, havia chovido minutos antes do acidente e a estrada estava escorregadia, principalmente naquele trecho onde não está asfaltado.

Jornal Midiamax