Quase uma hora e meia após a batida envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, região central de Campo Grande, nenhuma autoridade de trânsito compareceu ao local.

Os veículos permanecem como estavam: bem no meio do cruzamento. Neste momento, o tráfego de veículos não é tão intenso e o trânsito flui normalmente.

Segundo o administrador Carlos Roberto Gondim, de 46 anos, condutor do Meriva, a polícia já foi acionada pelo 190 e o juizado de trânsito também foi chamado, porém, “não deram prazo” para ir até o local.

Batida

O veículo New Beatle, placas HTF-5459, seguia pela Rio Grande do Sul quando, no cruzamento com a 15 de Novembro, foi atingido por um Meriva, que seguia rumo ao centro. No local, há uma placa indicando preferência para quem está na 15 de Novembro. Ninguém se feriu.

Com o impacto, ambos os carros rodaram e ficaram parados no meio do cruzamento, causando uma pequena fila de veículos. Segundo testemunhas que passam frequentemente pelo local, o cruzamento é complicado, pois alguns carros estacionados dificultam a visão para quem está na Rio Grande do Sul.