Polícia / Trânsito

Polícia descobre terceiro veículo envolvido no acidente que matou casal carbonizado em MS

O motorista é acusado de provocar o acidente na entrada de Jaraguari com uma camionete S-10 prata e prometeu se apresentar nesta tarde à Polícia Civil.

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 12h29

None
1648918410.jpg

O motorista é acusado de provocar o acidente na entrada de Jaraguari com uma camionete S-10 prata e prometeu se apresentar nesta tarde à Polícia Civil.

O motorista que conduzia uma caminhonete S10 prata suspeita de ocasionar um acidente no dia 17 de setembro próximo ao município de Jaraguari, matando um casal carbonizado, vai se apresentar à polícia  nesta terça-feira (27) às 14h.


Depois das investigações, a Polícia Civil de Jaraguari conseguiu chegar até ao autor. De acordo com a polícia testemunhas revelaram que a caminhonete passou pelo posto de gasolina momentos antes do acidente e estava intacta. Logo depois a caminhonete foi vista batida na dianteira. O Fiesta estava com a traseira batida, motivo que levou a polícia suspeitar que houvesse um terceiro veículo que poderia ter ocasionado o acidente. Não tendo como negar o fato o motorista decidiu se entregar hoje à polícia.



Acidente


O motorista e a passageira de um Fiesta Sedan, que se chocou de frente com um caminhão com carga de caroço de algodão na manhã deste sábado (17), por volta das 7h, em Jaraguari, a 40 quilômetros de Campo Grande, morreram carbonizados.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro seguia em direção a São Gabriel do Oeste . Os dois caíram em um barranco e pegaram fogo. Antes da queda, o motorista do caminhão, Daniel Ferreira dos Santos, de 40 anos, conseguiu quebrar a janela do caminhão e escapou com vida. O casal ficou abaixo do caminhão no barranco. Os dois veículos ficaram completamente incendiados.


Jornal Midiamax