O motociclista Tarcílio José Venâncio dos Santos, de 20 anos, foi socorrido na tarde desta terça-feira com fratura na perna esquerda e traumatismo craniano após colidir contra um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Filinto Muller, cruzamento com a Rua Eurídice Chagas Cruz, no bairro da Lapa, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista transitava pela avenida com a moto Honda Titan, placa HTM-1266 e ao chegar no cruzamento da Rua Eurídice Chagas Cruz se chocou na lateral do caminhão GM, verde, placas BWD-0417, conduzido pelo funcionário de uma olaria A. S. F., de 25 anos.

De acordo com testemunhas, Santos estava em alta velocidade e não teria conseguido frear o veículo. Devido ao choque, ele sofreu traumatismo craniano e fratura na perna esquerda.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico.

Durante o registro da ocorrência a Polícia Militar constatou que o motorista do GM não é habilitado para conduzir caminhão.