Um motociclista ficou gravemente ferido num acidente ocorrido por volta das 23 horas deste sábado (12), na BR-163, no perímetro urbano de . O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Álvaro Fontoura. Com fraturas múltiplas, o motociclista foi transferido para Campo Grande.

O jovem pilotava uma Honda Twister que foi atingida por uma carreta Iveco, placas ARO-6571 de Ponta Grossa (PR). De acordo com o motorista, Donicel Moraes Oliveira, de 28 anos, ele teve de invadir cerca de um metro da pista contrária para não bater num caminhão que seguia na sua frente.

“O caminhão reduziu a velocidade bruscamente, eu tive que frear e jogar minha carreta para esquerda”, disse o motorista, que seguia no sentido Coxim/Rio Verde. Ao efetuar essa manobra, a carreta acabou atingindo a , que trafegava no sentido contrário.

Oliveira foi submetido ao bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica. Em seguida, o motorista foi levado para a delegacia. Na manhã deste domingo (13), ele está sendo ouvido pelo delegado Bruno Henrique Urban.