Polícia / Trânsito

Moradora tem mal súbito ao presenciar acidente de trânsito

Na tarde de hoje (26), aconteceu um acidente de trânsito na Rua Oscar Guimarães, cruzamento com David Alexandrie, em Três Lagoas. O veículo Versailles, conduzido por M.D. L. de 19 anos, andava pela Rua Oscar Guimarães sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua David Alexandrie, a caminhonete Frontier, conduzida por F. E. C. de […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 01h15

None

Na tarde de hoje (26), aconteceu um acidente de trânsito na Rua Oscar Guimarães, cruzamento com David Alexandrie, em Três Lagoas. O veículo Versailles, conduzido por M.D. L. de 19 anos, andava pela Rua Oscar Guimarães sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua David Alexandrie, a caminhonete Frontier, conduzida por F. E. C. de 21 anos, que estava acompanhado de sua mãe, não obedeceu ao sinal de pare a atravessou a frente do Versailles.


O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros socorros às vítimas, sendo que os bombeiros desligaram a parte elétrica dos veículos para evitar que houvesse fogo.


Uma moradora que testemunhou o ocorrido teve um mal súbito. Ela estava sentada na calçada de sua residência, quando aconteceu o acidente. Ela foi atendida pelo SAMU.


Apesar dos estragos terem sido grandes, ninguém se feriu com o impacto.

Jornal Midiamax