Polícia / Trânsito

Jovem morre em acidente entre carro e carreta próximo a Angélica

Por volta das 05h30 desta sexta-feira (06), um acidente entre um veículo Gol e uma carreta, em uma estrada municipal que liga a cidade de Angélica à Usina Adecoagro, deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida. Um veículo VW Gol cinza de placas HRJ-1606 de Angélica, conduzido por Renato de Souza Fernandes, bateu na […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 12h50

None

Por volta das 05h30 desta sexta-feira (06), um acidente entre um veículo Gol e uma carreta, em uma estrada municipal que liga a cidade de Angélica à Usina Adecoagro, deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida.

Um veículo VW Gol cinza de placas HRJ-1606 de Angélica, conduzido por Renato de Souza Fernandes, bateu na lateral da carreta Scania 6420, placas EJY-5582 de Guarulhos, conduzida por Gilmar Alexandre Sarro. A carreta seguia sentido a Angélica.

Reginaldo de Souza Fernandes, de 21 anos, irmão de Renato, teve um dos braços amputados e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu na hora.

Segundo informações, os irmãos teriam saído da festa do peão de Angélica e seguiam para uma fazenda onde moram, quando aconteceu o acidente.

Ainda foram encontrados alguns vasilhames de bebida alcoólica dentro do gol, a perícia foi até o hospital de Angélica para realizar exames de alcoolemia no motorista do veiculo.

Jornal Midiamax