Polícia / Trânsito

Infiltração na BR-359, em Alcinópolis, pode causar graves acidentes

Uma infiltração na BR-359, provavelmente causada pelo excesso de chuvas, pode causar graves acidentes. A infiltração abriu uma enorme cratera próximo aos tubos. No local, a única sustentação é o asfalto, que pode ceder com o peso dos veículos. A cratera está a aproximadamente 200 metros da rotatória construída na saída de Alcinópolis. O engenheiro […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 12h37

None

Uma infiltração na BR-359, provavelmente causada pelo excesso de chuvas, pode causar graves acidentes. A infiltração abriu uma enorme cratera próximo aos tubos. No local, a única sustentação é o asfalto, que pode ceder com o peso dos veículos.

A cratera está a aproximadamente 200 metros da rotatória construída na saída de Alcinópolis. O engenheiro responsável por parte da obra de pavimentação da rodovia, Paulo Brun, informou que vai tomar providências para resolver o problema.

Desde o final de semana a BR-359 está intransitável. Até mesmo patrola está atolando no trecho que ainda está sem pavimentação. Na noite desta quarta-feira (9), uma patrola teve de ajudar desatolar a máquina da foto abaixo.

A região do atoleiro fica a 53 quilômetros de Alcinópolis. As autoridades pedem que os motoristas só trafeguem pela rodovia, no trecho que liga Alcinópolis a Coxim, em caso de necessidade. No último final de semana dezenas de veículos, grandes e pequenos ficaram atolados na BR-359.

Jornal Midiamax