Polícia / Trânsito

Idoso morre em acidente de trânsito logo após receber alta de hospital

Nicolau Cristaldo, 83 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22), durante um acidente de trânsito, que deixou mais dois feridos, entre eles, a filha e o neto do idoso. Ambos foram até o hospital buscar Nicolau, que teria recebido alta. O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo, na região do Estrela do Sul, […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 12h20

None
685251635.jpg

Nicolau Cristaldo, 83 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (22), durante um acidente de trânsito, que deixou mais dois feridos, entre eles, a filha e o neto do idoso. Ambos foram até o hospital buscar Nicolau, que teria recebido alta. O acidente ocorreu na Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo, na região do Estrela do Sul, por volta das 8h40, em Campo Grande.



Quem dirigia o veículo Prisma prata, era o neto de Nicolau, Flávio Cristaldo, 30 anos, acompanhado de sua mãe, Verônica Fernandes Cristaldo, 50 anos. 



De acordo com a Polícia Militar, o pneu dianteiro estourou, fazendo com que Flávio perdesse o controle e colidisse de frente com uma caminhonete D20 vermelha, conduzida por Américo Foscaches Nantes, 53 anos.



O motorista da D20 relatou que tentou desviar, mas não foi possível. “Tentei desviar, mas não deu certo”. Américo relatou também, que acredita que Flávio teria dormido e perdido o controle do veículo.
Jornal Midiamax