Polícia / Trânsito

Filho de empresário de Coxim morre em acidente de trânsito nos Estados Unidos

Wilson Fontoura Silva, de 20 anos, filho do proprietário do Sushi Bar de Coxim, Álvaro Fontoura Silva Junior, foi vítima de um acidente no último sábado (17), nos Estados Unidos. Segundo informações da família, o jovem seguia para a casa da avó, na cidade de Washington, quando o carro derrapou por conta da neve na […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 16h15

None

Wilson Fontoura Silva, de 20 anos, filho do proprietário do Sushi Bar de Coxim, Álvaro Fontoura Silva Junior, foi vítima de um acidente no último sábado (17), nos Estados Unidos.


Segundo informações da família, o jovem seguia para a casa da avó, na cidade de Washington, quando o carro derrapou por conta da neve na estrada e colidiu num poste. Silva passou por uma cirurgia para retirada de um coágulo no cérebro, mas não resistiu e acabou tendo morte cerebral nesta quarta-feira (21).


A vítima fazia faculdade de informática e morava há 10 anos nos Estados Unidos junto com a mãe e um irmão na cidade de Hachimon, no estado da Virgínia. A família fará a doação dos órgãos e o jovem será enterrado nos Estados Unidos.


Silva era de uma família tradicional de Coxim. Seu avô, Álvaro Fontoura Silva, atuou como médico durante décadas na cidade. A homenagem mais recente à família foi em 2008, quando o nome do médico batizou o Hospital Regional de Coxim.


Jornal Midiamax