Feriadão termina com 58 acidentes e 3 mortes nas estradas de Mato Grosso do Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou esta manhã o balanço final da Operação Nossa Senhora Aparecida, realizada duranre o feriado prolongado. No total, foram registrados 58 acidentes, com 55 vítimas, incluindo três pessoas mortas. Um total de 11 pessoas foram ainda presas por dirigir embriagadas. Em 2010, foram 82 acidentes com seis mortes. E, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou esta manhã o balanço final da Operação Nossa Senhora Aparecida, realizada duranre o feriado prolongado.

No total, foram registrados 58 acidentes, com 55 vítimas, incluindo três pessoas mortas. Um total de 11 pessoas foram ainda presas por dirigir embriagadas.

Em 2010, foram 82 acidentes com seis mortes. E, de acordo com a nota emitida pela PRF, embora o número seja menor em relação ao ano passado, ainda é preciso cautela ao avaliar a redução que, para ser constatada de fato, exige análise anual por período mais longo.

O movimento nas estradas não foi inferior em relação ao ano passado chegando a 100 % estimado de aumento no fluxo nos horários de pico  (sexta à noite e quarta após meio dia). Mas o movimento foi inferior a feriados prolongados nacionalmente.

No final da operação um helicóptero esteve atuando nas proximidades de Campo Grande.

Conteúdos relacionados