Polícia / Trânsito

Falta de sinalização causa acidente em Fátima do Sul

Na manhã desta quinta feira (03) aconteceu mais um acidente no centro de Fátima do Sul desta vez na Rua Marechal Rondon cruzamento com a Rua Padre José Pascoal Buzato. Uma Brasília/VW placas HRF-5548 de Fátima do Sul, conduzido por Opicílio Ribeiro Campos, de 83 anos, e um Ford/Fiesta placas HRR-2878 Vicentina, conduzido por José […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 16h40

None

Na manhã desta quinta feira (03) aconteceu mais um acidente no centro de Fátima do Sul desta vez na Rua Marechal Rondon cruzamento com a Rua Padre José Pascoal Buzato.

Uma Brasília/VW placas HRF-5548 de Fátima do Sul, conduzido por Opicílio Ribeiro Campos, de 83 anos, e um Ford/Fiesta placas HRR-2878 Vicentina, conduzido por José Benicio dos santos, de 72 anos, que estava acompanhado de sua esposa Dejanira Raimundo dos Santos, de 65 anos.

Segundo informações, Opicílio vinha na Rua Padre José Pascoal Buzato e cruzou a preferencial da Rua Marechal Rondon sendo atingido lateralmente pelo Ford/Fiesta.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros atendimentos e encaminhado os dois motoristas para o Hospital da Sias que sentiam leves dores musculares pelo motivo do choque entre os veículos.

Populares presentes no local também aproveitaram do acontecido e questionaram sobre as placas de sinalizações que estão faltando no local.

Jornal Midiamax