Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta aconteceu apouco no cruzamento entre as Ruas Dom Aquino e Almirante Barroso, em Campo Grande. Uma vítima está sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estão no local, para organizar o trânsito. Uma mulher que estava na moto factor com placa YTE-4727 de Campo Grande sofreu escoriações e está sendo encaminhada para uma unidade de saúde.

O motorista do veículo Pálio de cor branca e placa HRN-5015 de Campo Grande está no local. Metade da pista das duas ruas está interditada.

Acidentes

Segundo o proprietário de um comércio na região, Celso Costa de Barros, 36 anos, diz que o volume de veículos no local aumentou muito, após a reforma da Orla Morena e em média acontecem quatro acidentes por semana.

Junto com outros comerciantes, Celso fez uma solicitação na Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande (Agetran), mas não receberam resposta. Além disso, falta sinalização horizontal e vertical no local, o que tem provocado a maioria dos acidentes.

(Colaborou Reginaldo Coelho)