Somente na tarde de ontem (01), entre os horários de 12h05 e 17h20, foram registrados quatro acidentes de trânsito em , sendo três deles envolvendo motos. Todos os acidentes aconteceram em cruzamentos de ruas com avenidas da acidade.

O primeiro acidente aconteceu as 12h05 no centro da cidade. Jorge Cordeiro dos Santos, de 54 anos, conduzia a Honda/CG150 Titan, de placa de Naviraí, pela avenida Iguatemi no sentido bairro ao centro, quando bateu na moto Honda/250 Tornado, de placa também de Naviraí, que estava sendo pilotada por Michael Bruno Alves Barreiro Salina, de 21 anos, que seguia pela rua Emilia Zerbete Napolitano, ocasionando o acidente no cruzamento das duas vias.

Com o impacto ambos os motoqueiros foram jogados ao chão e sofreram algumas escoriações. Eles foram encaminhados para a de Naviraí pelo Corpo de Bombeiros onde foram medicados. Segundo os policiais Michael também foi notificado por não portar documentos obrigatórios

O segundo acidente aconteceu minutos depois ás 12h50m, no cruzamento da avenida Amélia Fukuda com a rua Espírito Santos também no centro da cidade, quando Léia Cristina Agostini, de 43 anos, trafegava pela referida avenida sentido bairro/centro, pilotando a moto Honda Fan 150, de placa de Navirai/MS, tendo como passageira a sua filha de 17 anos. Segundo Léia ao chegar próximo ao cruzamento com a Rua , ela tentou ultrapassar pela esquerda de um veiculo VW Gol de cor prata, quando foi ‘fechada’ se chocou com a moto.

O acidente resultou em danos materiais na moto e escoriações em braços e pernas de Léia e sua filha. Ambas dispensaram atendimento pelo corpo de bombeiros militar, só indo posteriormente ao hospital municipal para atendimento médico. Após o acidente, o motorista do Gol, fugiu do local.

O terceiro acidente aconteceu as 14h40m, no cruzamento da avenida Caarapó com a rua Benjamin Domingues, no bairro Odercio de Matos. Robson dos Santos Moraes, de 22 anos, trafegava pela avenida Caarapó no sentido centro/bairro com o veiculo Fiat uno de cor cinza, de placas de Naviraí/MS, quando ao efetuar manobra de conversão a esquerda para entrar na rua Benjamin Domingues, veio bater contra a moto Yamaha YBR de cor preta, placa também de Naviraí, que lhe tentava fazer uma ultrapassagem.

A moto era pilotada por Donizeth Aparecido Gomes, de 37 anos, que relatou aos policiais que Robson não sinalizou para fazer a conversão vindo a ocasiona o acidente. O acidente ocasionou em danos matérias em amos os veículos. Donizeth foi levado para a Santa Casa de Naviraí com escoriações no joelho direito e um corte no braço direito onde foi medicado. Segundo os policiais foi contatado que Donizeth não possui (Carteira Nacional de Habilitação).

O quarto acidente registrado pelo Departamento de Trânsito da Policia Militar de Naviraí aconteceu as 17h20m, no cruzamento da avenida Ponta Porã com a rua Emilio Mascoli, próximo ao cemitério municipal. Alexandre Palharini, de 33 anos, seguia com seu veiculo Fiat Strada placas HTN-4182 pela avenida Ponta Pora no sentido bairro/centro, quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Emilio Mascoli, foi colidido por um ciclista.

Segundo Alexandre não deu tempo de desviar do ciclista que cruzou a sua frente não dando tempo de evitar o acidente. Alexandre relatou também que após o acidente o ciclista que não foi identificado, insistiu em ir embora não querendo a ocorrência policial de trânsito, e pediu apenas para ele conserta-se a bicicleta. Diante dos fatos Alexandre compareceu no Grupamento Municipal de Trânsito para informar e registrar o B.O do caso.