Em 20 minutos, região central de Campo Grande registra três acidentes de trânsito

No intervalo de vinte minutos, três acidentes de trânsito aconteceram nas proximidades da antiga Rodoviária, no centro de Campo Grande. Dois, foram no mesmo quarteirão. Por volta das 8h49, na avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena, a motocicleta Twister cinza, placa HSP-5370, bateu no veículo Gol prata, placa HSX-2645. O condutor da moto teve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No intervalo de vinte minutos, três acidentes de trânsito aconteceram nas proximidades da antiga Rodoviária, no centro de Campo Grande. Dois, foram no mesmo quarteirão.

Por volta das 8h49, na avenida Ernesto Geisel com a Afonso Pena, a motocicleta Twister cinza, placa HSP-5370, bateu no veículo Gol prata, placa HSX-2645. O condutor da moto teve fratura no pé esquerdo.

 

Cinco minutos depois, no mesmo cruzamento, o Uno vermelho de placas KAY-4273 freou bruscamente e um caminhão de placas JYJ-9340, que vinha atrás, colidiu na traseira. Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ninguém ficou ferido.

 

Aproximadamente 15 minutos depois, a duas quadras do local, na esquina da rua Joaquim Nabuco com a Barão do Rio Branco, foi a vez da motociclista M.L., de 39, que pilotava uma Honda Biz cinza, placa HSS-2131, cair após uma tentativa de desviar de um Gol branco e desmaiar.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motociclista já está consciente e sem ferimentos graves. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Só na manhã desta sexta-feira (15), é o quarto acidente de trânsito registrado na Capital. Por volta das 7 horas, no cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Guaicuru, um acidente provocou a morte de dois motociclistas. Um deles teve o corpo totalmente carbonizado.

Conteúdos relacionados