Polícia / Trânsito

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente com moto em Nova Andradina

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 desta quarta feira (19), na Vila Operária, em Nova Andradina. Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos jovens foi levado ao Hospital Regional. Conforme as primeiras informações, sua perna direita deu fratura exposta e poderá ser amputada. A segunda vítima teve […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 11h19

None
1862320296.JPG

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h30 desta quarta feira (19), na Vila Operária, em Nova Andradina.


Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos jovens foi levado ao Hospital Regional. Conforme as primeiras informações, sua perna direita deu fratura exposta e poderá ser amputada. A segunda vítima teve lesões na perna direita e braço esquerdo e escoriações pelo corpo.


Testemunhas disseram que as vítimas seguiam em uma moto Honda/CG de placa HTU 0011, pela Rua Delfino de Mattos, quando colidiram com uma caminhonete de um supermercado que seguia pela Rua José Domingos, sentido bairro Vila Operária – centro.


Com a batida, os motociclistas sofreram uma queda brusca e a moto quase explodiu. Populares usaram extintores para apagar o início do incêndio na motocicleta.


Os bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional e a Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

Jornal Midiamax