Um grave acidente ocorrido por volta de 15hs deste sábado (15), na BR 116, após a segunda entrada do município de Miradouro (MG), entre um ônibus da viação Rio Doce, que faz linha Rio X Carangola e um Corsa Sedan, placas HTQ 0705 de /MS causou a morte dos quatro ocupantes do Corsa.

O acidente ocorreu quando o Corsa descia no sentido Miradouro/Muriaé e por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com ônibus que arrastou o veículo por cerca de 50 metros, até parar no meio da pista.

No veículo estavam, o motorista André Teixeira de Andrade, 40 anos, e os caronas, Antonio Carlos da Silva, 32 anos, Lielson José da Silva, 45 anos e Carlos Alberto Toledo Costa Júnior, 21 anos. No carro havia agendas e um carnê de IPTU, que indicava residência em Carmo/RJ e telefones com prefixo de Mato Grosso do Sul de onde é o Corsa. No carro tinham também panfletos da Igreja Assembléia de Deus.

No ônibus ninguém se feriu, mas uma senhora se sentiu mal e foi encaminhada pelos Bombeiros para o hospital de Miradouro, mais infelizmente não tinham médicos de plantão para atender a paciente que teve que ser levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A perícia Técnica, os Militares do Corpo de Bombeiros e a polícia Rodoviária Federal estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.

O trânsito ficou interrompido nas duas pistas até que os veículos fossem rebocados. O Corsa foi levado para o pátio de um posto em Miradouro para a retirada dos corpos que foram liberados para o IML de Muriaé, onde os levantamentos dão conta que dois dos ocupantes são da cidade de Carmo/RJ, um deles de Cataguases e ainda não foi feita a identificação do quarto ocupante.

Os trabalhos terminaram às 19h. Três Lagoas espera a chegada dos corpos de Antonio Carlos da Silva e do cunhado Carlos Alberto Toledo Costa Júnior para o velório que possivelmente será na Sede da Igreja Assembléia de Deus Belem, na Eloy Chaves, Vila Nova.