Polícia / Trânsito

Dois acidentes de trânsito são registrados em 10 minutos em Três Lagoas

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou dois acidentes de trânsito com vítima. O primeiro ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (3) no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e Bruno Garcia no Centro. No fato, uma moto e um carro se chocaram. O segundo acidente foi registrado às […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 15h24

None

Em menos de 10 minutos, a Polícia Militar de Três Lagoas registrou dois acidentes de trânsito com vítima. O primeiro ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (3) no cruzamento das Ruas Duque de Caxias e Bruno Garcia no Centro. No fato, uma moto e um carro se chocaram.


O segundo acidente foi registrado às 11h10, a aproximadamente 200 metros do local do primeiro acidente. Uma motocicleta Honda Bros de placa HTB 2219, pilotada por C.A.F de 43 anos, colidiu na lateral de um veículo Gol de placas BKV 0660, conduzido por A.M de 79 anos.


Segundo testemunhas, o motociclista transitava pela Rua Elvirio Mário Mancini no sentido centro-bairro, quando no cruzamento com a Rua Paranaíba colidiu no Gol, que transitava no sentido contrário.


O impacto ocorreu devido A.M virar à esquerda para ter acesso ao bairro Colinos. O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista ao Hospital Auxiliadora com diversas escoriações pelo corpo.


O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil. O condutor do Gol nada sofreu.

Jornal Midiamax