Polícia / Trânsito

Ciclista fica gravemente ferido em acidente com motociclista sem habilitação

Na tarde de domingo (15), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma pessoa gravemente ferida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motocicleta Suzuki JTA, de placa HTK-9063 de Terenos/MS, era conduzida por José Luiz Vieira Rita, e tinha como passageira Ariana Quintino Silvério, de […]

Arquivo Publicado em 16/05/2011, às 11h16

None

Na tarde de domingo (15), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma pessoa gravemente ferida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motocicleta Suzuki JTA, de placa HTK-9063 de Terenos/MS, era conduzida por José Luiz Vieira Rita, e tinha como passageira Ariana Quintino Silvério, de 28 anos, quando colidiu com a bicicleta conduzida por Aparecido Francisco.

O condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A passageira Ariana apresentava provável fratura da mão direita e do tornozelo esquerdo, ela foi atendida e encaminhada ao PS Santa Casa.

Aparecido Francisco de Jesus, 51 anos, estava inconsciente, com fraturas múltiplas de costelas, traumatismo craniano grave e provável lesão de coluna cervical. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa.

Jornal Midiamax