Polícia / Trânsito

Choque entre veículos deixa 6 feridos na BR-262; Natal teve três acidentes e uma morte

Acidente envolvendo dois veículos que chocaram na BR-262, por volta das 15h45 deste domingo (25), feriu seis pessoas no município de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 97 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo que realizou a sinalização da via aguardando o atendimento de emergência, Um GM Astra […]

Arquivo Publicado em 25/12/2011, às 23h00

None
2007562005.jpg

Acidente envolvendo dois veículos que chocaram na BR-262, por volta das 15h45 deste domingo (25), feriu seis pessoas no município de Ribas do Rio Pardo (MS), distante 97 quilômetros de Campo Grande.


Segundo informações da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo que realizou a sinalização da via aguardando o atendimento de emergência, Um GM Astra prata, placa EDH-1753 de Baurú, seguia no sentido de Campo Grande para Ribas e o VW Gol Branco, placa NRJ-0462, no sentido contrário. Os carros se chocaram na altura do quilômetro 242 da rodovia.


Os dois passageiros do Astra e o condutor do gol, que ficou preso às ferragens, foram encaminhados pelo corpo de bombeiros para Campo Grande. Os outros três ocupantes do Gol foram encaminhados para o Hospital Municipal XIX de Março em Ribas.


Além da Polícia Militas e Polícia Rodoviária Federal, quatro viaturas do corpo de bombeiros e uma ambulância da prefeitura de Ribas foram mobilizadas no atendimento da ocorrência.


Ainda não foi divulgada a identificação dos ocupantes dos veículos.

Jornal Midiamax