Polícia / Trânsito

Carro aparentemente fura o sinal vermelho e provoca acidente na Capital

Nesta quinta-feira (22), por volta das 13h, o carro Gol vermelho, com placas HSF 1662 de Sidrolândia, vindo da Avenida Mato Grosso, aparentemente, furou o sinal vermelho e colidiu com o Ford KA preto, de placas HQG 6388, de Campo Grande, que estava percorrendo a Rua 13 de junho. A reportagem apurou que os dois […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 16h41

None
1113052781.jpg

Nesta quinta-feira (22), por volta das 13h, o carro Gol vermelho, com placas HSF 1662 de Sidrolândia, vindo da Avenida Mato Grosso, aparentemente, furou o sinal vermelho e colidiu com o Ford KA preto, de placas HQG 6388, de Campo Grande, que estava percorrendo a Rua 13 de junho.


A reportagem apurou que os dois motoristas se chocaram ao cruzarem as ruas, mas vinham no mesmo sentido, ou seja, do bairro para o centro. Segundo a motorista do Ford preto, que está acompanhada de dois adolescentes trajando uniformes escolares, ela vinha dirigindo e atravessou no sinal verde, quando o carro vermelho furou o sinal. Aparentemente, ninguém do seu veículo se machucou e ela ficou no local prestando esclarecimentos.


O automóvel vermelho foi mais danificado e atingido bem no meio, já que se chocou com o outro de frente ao cruzar a rua. O Soldado Brizuela da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), não pôde passar muitas informações, pois estava atendendo a ocorrência. Mas de acordo com ele, o motorista do Gol vermelho estava com fortes dores no pescoço e foi encaminhado pelos bombeiros para a Santa Casa.


Jornal Midiamax