Três motociclistas morreram de terça até esta quinta-feira. Dois colidiram com caminhões, e um com uma caminhonete. No acidente desta madrugada, o motorista do caminhão estava bêbado.

Mais um jovem motociclista foi vítima do trânsito de Campo Grande. Na madrugada desta quinta-feira (23), Alan Jhulan Sa de Abreu, de 19 anos, morreu ao bater em um caminhão, cujo condutor estava embriagado.

De acordo com a polícia, o condutor de um caminhão F-4000, W.O.X, de 53 anos, estava embriagado e seu teste de alcoolemia apresentou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O acidente aconteceu por volta das 02h, no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Zola Cícero. O condutor do caminhão irá responder por homicídio doloso.

Acidentes

Essa é a terceira vítima fatal do trânsito da Capital em menos de 48 horas. Na terça-feira (21), Ana Karina Afonso Martes, 19 anos, morreu quando a motocicleta que ela estava de garupa bateu em um caminhão boiadeiro.

Na manhã de quarta-feira (22), Ivacir Coutinho dos Santos de Queiroz, 39 anos, morreu ao bateu de frente com uma caminhonete. Ivacir conduzia uma motocicleta e sua filha adolescente era passageira.