Polícia / Trânsito

Caminhão carregado de vergalhão causa acidente no centro de Sidrolândia

Na noite de quinta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro de Sidrolândia, onde um caminhão bateu em outro caminhão que estava carregado de vergalhões. Marcelo Lucia da Silva, de 29 anos, conduzia o caminhão Muck placas HRS-6980 de Sidrolândia carregado de vergalhões pela Rua Amazonas […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 13h54

None

Na noite de quinta-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no centro de Sidrolândia, onde um caminhão bateu em outro caminhão que estava carregado de vergalhões.

Marcelo Lucia da Silva, de 29 anos, conduzia o caminhão Muck placas HRS-6980 de Sidrolândia carregado de vergalhões pela Rua Amazonas e parou perto do canteiro esperando a liberação da via.

Porém os vergalhões eram maiores que a carroceria e o material ficou uns dois metros fora do veículo. O caminhão placas BTA-5012 de Bela Vista conduzido por Elísio Sanabria, de 51 anos, de Jardim seguia no sentido Campo Grande/Maracaju bateu nos vergalhões.

Elísio não viu os vergalhões que estavam no meio da pista e atingiram o pára-brisas do caminhão.

Jornal Midiamax