Polícia / Trânsito

Acidente sem vítimas tumultua trânsito no centro de Campo Grande

Um acidente sem vítimas envolvendo o Gol prata, placas NRN-2366, de Campo Grande, e o Uno preto, placas HQS-9629, de Guia Lopes da Laguna, tumultuou o trânsito na frente do Mercadão Municipal e do Camelódromo na manhã deste sábado (7). O cruzamento das ruas Anhanduí e 15 de Novembro, que já estava com o trânsito […]

Arquivo Publicado em 07/05/2011, às 13h52

None
1499815604.jpg

Um acidente sem vítimas envolvendo o Gol prata, placas NRN-2366, de Campo Grande, e o Uno preto, placas HQS-9629, de Guia Lopes da Laguna, tumultuou o trânsito na frente do Mercadão Municipal e do Camelódromo na manhã deste sábado (7).


O cruzamento das ruas Anhanduí e 15 de Novembro, que já estava com o trânsito lento devido ao fluxo de automóveis para entrar no estacionamento do Mercadão, ficou interditado alguns instantes. O motorista do Uno bateu na parte traseira do Gol e ambos os condutores resolveram aguardar a chegada da Justiça do Trânsito.


Segundo comerciantes do local, o cruzamento é complexo porque permite diversas conversões. Os acidentes são comuns, segundo eles.


As autoridades de trânsito recomendam cautela redobrada para dirigir na região central de Campo Grande, onde o aumento no volume de automóveis nesta véspera de Dia das Mães torna mais comuns as pequenas batidas por desatenção ou conversões irregulares.

Jornal Midiamax