Acidente no cruzamento entre a Mato Grosso e Via Park tem versões diferentes

Nesta terça-feira (6), por volta das 13h, ocorreu um acidente entre uma L 200 Mitsubishi prata, placas DWC-2233, com um corsa Classic, também prata, placas NRP-8210, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Park, em Campo Grande (MS). De acordo com o motorista da caminhonete, o pecuarista Nilton Coquemala, de 70 anos, ele […]
| 06/12/2011
- 19:40
Acidente no cruzamento entre a Mato Grosso e Via Park tem versões diferentes

Nesta terça-feira (6), por volta das 13h, ocorreu um acidente entre uma L 200 Mitsubishi prata, placas DWC-2233, com um corsa Classic, também prata, placas NRP-8210, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Park, em Campo Grande (MS).

De acordo com o motorista da caminhonete, o pecuarista Nilton Coquemala, de 70 anos, ele estava vindo pela pista da esquerda, e o condutor do Classic pela faixa do meio, à direita. Nilton contou que iria fazer a rotatória para entrar no Bairro Carandá Bosque, quando o motorista do Classic, que estava ao celular, mudou de pista e não o viu.

Já na versão do outro condutor, Ronaldo Oliveira Santos, 38 anos, é ele quem seria a vítima do fato. Ronaldo disse que estava trafegando normalmente dentro da pista dele, quando sinalizou que viraria pela esquerda. Ele afirma que o outro motorista que invadiu a pista, chocando-se na lateral do seu veículo.

O acidente ocorreu pouco antes de iniciar a chuva naquela região. Até o momento, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande) não foi ao local realizar a perícia.

Veja também

Últimas notícias