A batida foi entre um Ford Mercury Cougar e um Kadett. Os dois carros ficaram danificados

Imprudência no trânsito ocasionou um acidente no início da tarde desta sexta-feira (23), no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ceará, envolvendo um Ford Mercury Cougar e um GM Kadett.

De acordo com o tatuador Arnaldo Radeke, 34 anos, condutor do Ford Mercury Cougar, ele estava parado no semáforo da Antônio Maria Coelho e após a abertura do sinal, ele avançou na via e foi atingido pelo Kadett, conduzido pelo mecânico Wesley Borges da Silva, 23 anos.

O tatuador acrescentou ainda que o mecânico estava em alta velocidade. “Ele deveria estar a mais de 100 km/h para me jogar na calçada da loja”. Arnaldo conta que levou 15 anos para restaurar o carro, e avalia o veículo em R$ 150 mil.

Na versão de Wesley, foi Arnaldo quem furou o sinal vermelho. “Tinha mais dois carros passando junto comigo, a perícia vai confirmar que eu estava certo pela marca da frenagem”, afirma o mecânico.

A manicure Daniela Borges Reinoso, 25 anos, tia de Wesley, estava no carro junto com ele e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com dores no peito.

Funcionários do comércio local não viram o acidente acontecer e por isso não puderam testemunhar.