Polícia / Trânsito

Acidente na BR-267 deixa família ferida

Nesta sexta-feira (25), por volta das 10h30, na rodovia BR-267, na divisa dos municípios de Nova Andradina com Nova Alvorada do Sul, um acidente de trânsito deixou uma família com ferimentos. O veículo VW Fox que seguia de Presidente Prudente-SP com destino a Campo Grande-MS, era ocupado por uma família composta de quatro pessoas, sendo um homem, […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 13h38

None

Nesta sexta-feira (25), por volta das 10h30, na rodovia BR-267, na divisa dos municípios de Nova Andradina com Nova Alvorada do Sul, um acidente de trânsito deixou uma família com ferimentos.

O veículo VW Fox que seguia de Presidente Prudente-SP com destino a Campo Grande-MS, era ocupado por uma família composta de quatro pessoas, sendo um homem, sua esposa e os dois filhos do casal, um de 6 e outro de 8 anos. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, a mulher que estava na direção, acabou perdendo o controle do veículo, o que fez com que o mesmo saísse da pista e capotasse, na altura do km 182.

Após o acidente, as vítimas foram retiradas do veículo por populares, receberam atendimento de um médico que passava pelo local e depois foram transportadas até o hospital de Nova Alvorada do Sul, por uma ambulância do Assentamento Pan.

Jornal Midiamax