Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num acidente automobilístico na rodovia BR-262, ocorrido no final da manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro. As vítimas estavam num veículo S10, que saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu num trecho da rodovia distante aproximadamente 35 quilômetros da cidade de Miranda.

O Hospital de Miranda havia identificado as vítimas fatais como Maria das Graças Varanis, de 51 anos, que morreu no local e a sobrinha dela, Elidiane Varanis, 29. Na verdade, a segunda vítima fatal é Eranlídia Varanis Vera, 33 anos, que morreu na Emergência do Hospital de Miranda. Maria das Graças era dona de um bar na esquina das ruas Colombo e Major Gama, área central de Corumbá.

Uma criança, de quatro anos, uma mulher, identificada como Maria de Fátima (irmã gêmea de Maria das Graças) e Elidiane Varanis, foram levadas para um hospital de Campo Grande.

As informações sobre o número de ocupantes do veículo foram desencontradas, só no início da noite foi confirmado que cinco pessoas estavam na caminhonete. Colaborou o radialista Reginaldo Coutinho.

(Matéria atualizada para correção de informações)