Acidente na Avenida Interlagos deixa motoqueiro ferido

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou uma pessoa ferida na Avenida Interlagos, próximo ao Rádio Clube Campo. A batida envolveu a caminhonete S10 (HSX-0929) conduzida por Marques Correa Quadros (56) que estava acompanhado de Cacildo Maciel de Quadros (77) quando colidiram contra uma moto Honda Titan (HTR-8992) pilotada por Rodrigo Henrique Soares da Silva. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou uma pessoa ferida na Avenida Interlagos, próximo ao Rádio Clube Campo. A batida envolveu a caminhonete S10 (HSX-0929) conduzida por Marques Correa Quadros (56) que estava acompanhado de Cacildo Maciel de Quadros (77) quando colidiram contra uma moto Honda Titan (HTR-8992) pilotada por Rodrigo Henrique Soares da Silva.

Rodrigo sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pelo corpo de bombeiros para receber atendimento médico.

De acordo com o condutor os dois seguiam pela avenida e “Eu viajei e deixei a caminhonete para revisão. Como não conheço bem a cidade entrei na avenida errada e parei para pedir informação. Dei seta a esquerda quando o motoqueiro bateu em mim”, contou.

O motorista nega ter fugido do local. “Eu escutei o barulho, mas como tinha feito a curva muito fechada achei que tinha passado por cima do meio fio. Quando fiz o retorno, uma pessoa me abordou e me acusou de ter fugido do local do acidente”, disse.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem para fazer a ocorrência, populares disseram que sabiam onde o motorista que tinha batido na moto e que foi detido por populares. O motorista e o pai ficaram bem assustados e ficaram esperando a polícia chegar ao local, cerca de 300 metros do local.

Outra versão

Uma testemunha que estava no local controu outra versão. Segundo ela, o motociclista seguia pela Interlagos quando a S10 saiu da Rua Colúmbia, que fica um pouco a frente do retorno da Avenida e por isso teria andado alguns metros na contramão, quando a moto bateu na caminhonete. A testemunha no entanto pediu para nao ser identificada.

Conteúdos relacionados