Polícia / Trânsito

Acidente entre três veículos mata uma pessoa na região central de Campo Grande

Caio Ramon Israel Torguado, 20 anos, morreu depois que a moto que ele estava colidiu com uma caminhonete

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 10h39

None

Caio Ramon Israel Torguado, 20 anos, morreu depois que a moto que ele estava colidiu com uma caminhonete

Na madrugada deste domingo (30), um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou uma vítima fatal no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 14 de julho.

Segundo informações da polícia, um veículo Gol com placa HSU-1461 conduzido por Eduir Loubet, de 59 anos e uma motocicleta Yamaha com placa HTM-8863 pilotada por Diogo de Paula Bogado, de 21 anos trafegavam pela Rua 14 de julho quando colidiram com a caminhonete D-20 com placa HQS-0233 dirigida por Américo Foscaches Nantes, de 52 anos.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) não soube informar como aconteceu o acidente, apenas têm informações de que algum dos veículos ‘furou’ o sinal vermelho, provocando o acidente.

O passageiro da motocicleta Caio Ramon Israel Torguado, 20 anos, morreu na hora e o piloto Diogo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os condutores da moto e da caminhonete foram encaminhados para a Santa Casa e o motorista do Gol foi orientado pelo Samu à procurar um médico. A polícia investiga as causas do acidente.

Jornal Midiamax