Polícia / Trânsito

Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos na Capital

Um acidente ocorrido no fim da manhã desta quinta-feira (12) entre um caminhão e uma motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Marques de Pombal com a Avenida de Três Barras, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. No acidente ficaram feridos o piloto da moto e a garupa […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 15h15

None

Um acidente ocorrido no fim da manhã desta quinta-feira (12) entre um caminhão e uma motocicleta deixa duas pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Marques de Pombal com a Avenida de Três Barras, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.


No acidente ficaram feridos o piloto da moto e a garupa identificado como Jean e Aparecida que ficaram gravemente feridos.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jeans estava saindo de um posto de gasolina com a motocicleta Titan (placa HSQ 3332 Campo Grande) quando colidiu com um caminhão basculante (placa HPP 0791 Campo Grande) conduzido por Aroldo Neves Souza, 49 anos.


O caminhão levava pelo menos 12 metros de arenito. A garupa da moto teria batido com a cabeça no caminhão e foi levada às pressas para a Santa Casa em estado grave. Já o piloto da moto foi encaminhado também em estado grave para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes.

Jornal Midiamax