Polícia / Trânsito

Acidente entre caminhonete e moto mata mãe e deixa filha ferida em Campo Grande

Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas em Campo Grande

Arquivo Publicado em 22/06/2011, às 10h25

None
712196314.jpg

Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas em Campo Grande

Uma caminhonete colidiu com uma motocicleta Biz e matou uma mulher e deixou uma adolescente ferida em Campo Grande. O acidente aconteceu agora a pouco no cruzamento das ruas Marques de Pombal com a Candida Barros, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.


No acidente, morreu a condutora da motocicleta Ivacir Coutinho dos Santos de Queiroz, 39 anos, quando estava sendo atendida por médicos do Serviço Ambulatorial de Emergência (Samu). A filha da vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande inconsciente.


A caminhonete D20 (placa HRC 4218 de Camapuã) ficou com o para-brisa quebrado.


Essa é a segunda morte em menos de 24 horas em Mato Grosso do Sul.Ontem, às 14h30, Ana Karina Afonso Martes, 19 anos, morreu quando a motocicleta que ela estava de garupa bateu em um caminhão boiadeiro.


 O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tupaceretã e Culuene, no bairro Jardim São Pedro (região do Tijuca I), em Campo Grande.


Segundo levantamentos feitos pela Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), o condutor do caminhão boiadeiro, placa HRO-5094, seguia pela rua Tupaceretã e o motociclista Rogério Ramires Mendes, 27 anos, e a garupa Ana Karina Afonso Martes, 19 anos, seguiam pela Culueno, quando teriam avançado a preferencial e se chocado na traseira do veículo pesado. ~


Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram parar embaixo do caminhão. Rogério foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Já Ana Karina morreu no local, antes de receber socorro.

Jornal Midiamax