Polícia / Trânsito

Acidente de trânsito deixa motociclista gravemente ferido

Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 16h desta terça-feira (22) na rodovia que liga Ivinhema à Angélica, deixou um homem gravemente ferido. Conforme a ocorrência, uma moto Honda Titan de placa HSB-0247 conduzida por José Gonzaga dos Anjos, de 33 anos, e tendo como carona seu irmão Antônio Gonzaga, de 30 anos, bateu […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 11h20

None

Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 16h desta terça-feira (22) na rodovia que liga Ivinhema à Angélica, deixou um homem gravemente ferido.

Conforme a ocorrência, uma moto Honda Titan de placa HSB-0247 conduzida por José Gonzaga dos Anjos, de 33 anos, e tendo como carona seu irmão Antônio Gonzaga, de 30 anos, bateu na lateral deuma caminhonete Ford F-1000 conduzida por Aparecido Francisco de Oliveira.

Com a colisão, o condutor da moto sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e seu irmão, que estava na garupa, diversos ferimentos. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital. Há a possibilidade de serem transferidas para Dourados.

Conforme o condutor da caminhonete, o acidente teria ocorrido no momento em que o condutor da moto tentou arrumar a viseira do capacete e acabou perdendo o controle do veículo.

Jornal Midiamax