A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), em parceria com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e com a GRSP (Global Road Safety Partnership), realizará entre os dias 25 e 27, na próxima semana, o workshop internacional “Estratégia de Proatividade e Parceria”, no Hotel Chácara do Lago. O evento também conta com a parceria da Secretaria de Estado de Saúde e tem como compromisso a implementação da Política Nacional para Redução da Morbimortalidade por Acidentes e Violências.

O worshop é dirigido aos técnicos que atuam na área do trânsito: setor de DANT, epidemiologia, assistência à saúde, hospitais de urgência e emergência, polícias de trânsito, Corpo de bombeiros, SAMU, secretarias de Educação, agências municipais de trânsito ou escritórios locais do Detran.

O encontro contará com a participação de profissionais das cidades que já desenvolvem a EPP (Estratégia de Proatividade e Parceria), quando terão a oportunidade de relatar suas experiências de sucesso desde a parceria firmada com a Ong GRSP. A redução de mortos e feridos graves nestas cidades tem reconhecimento internacional

Horário do evento:

Segunda-feira (25.10) – 13h30 às 17h30;

Terça-feira (26.10) – 8h30às 17h30;

Quarta-feira (27.10) – 8h30 às 17h30.